RAIVA
A dificuldade para lidar com a raiva pode aparecer em muitas pessoas, principalmente quando ela começa a oferecer prejuízos sociais. Desde dificuldade para controlar pensamentos e ações energéticas, juntamente com sentimentos de irritação, e com a presença de agressividade e hostilidade, seja consigo ou com os outros.
CRIATIVIDADE
A sensação de se sentir limitado na própria perspectiva criativa pode ser uma demanda para algumas pessoas. A criatividade se faz presente de diferentes formas na vida cotidiana, seja na capacidade de solucionar problemas, desenvolver projetos, interações sociais, desenvolvimento pessoal, etc. Uma boa relação com a criatividade está diretamente ligada a uma boa relação consigo.
HUMOR
Mudanças de humor, dificuldade para lidar com os sentimentos de si ou do outro, incompreensão sobre o que está sentindo, podem ser fatores impactantes na vida. A fluidez das emoções humanas é típica de todos, porém, quando elas começam a tomar proporções grandiosas e incontroláveis, é necessário ter atenção.
ESTRESSE
Durante o dia a dia, podemos nos relacionar com situações que levam ao cansaço extremo (físico ou mental), dificuldade de concentração, irritabilidade, entre vários outros sintomas. Tudo isso está ligado ao estresse, é comum que essa demanda seja a motivação para iniciar a terapia. Uma boa relação consigo e com seu entorno pode ajudar significativamente na relação com o estresse.
LUTO
A perda de alguém próximo, o fim de um relacionamento, a mudança em si, podem nos levar a se relacionar com o luto, ou seja, com o fim. O impacto da falta ou da mudança pode ser complexo para entender e principalmente para lidar. Sempre passamos por encerramentos de ciclos e é de suma importância lidar com os sentimentos confusos e difíceis que podem surgir durante esse processo.